Facebook, experiencia que valeu a pena!

Igor Gabriel na resenha em transmissão de vídeo após
partida da Copa do Brasil transmitida via áudio. 
Esse aplicativo que está em atividade desde 2010, faz sucesso no mundo todo, uma rede social por onde milhões de pessoas interagem, e eu na minha humilde competência, tenho minha pagina social do Facebook desde 2011, de la pra cá são mais de 2.800 amigos adicionados.

Mas hoje que eu quero deixar claro, que o Facebook na sua pequena existência de 7 anos, dispõem de uma ferramenta que permite fazer transmissões ao vivo seja por meio de vídeo e áudio. Com recursos de áudio e imagem de boa qualidade, evidente que juntei o útil ao agradável, criei uma pagina oficial no face, Igor Gabriel Locutor Esportivo(Acesse https://www.facebook.com/Igorgabriellocutoresportivo/)

"Ontem a noite, com a graça de Deus, eu sem a ajuda de ninguém fiz algo muito importante pra minha profissão mal reconhecida no meio radiofônico que é a figura do narrador esportivo. Com a minha competência força de vontade de mostrar que é possível fazer futebol como se fosse no rádio ao vivo por meio de um simples aplicativo que é o Facebook! Se essa febre pegar a ideia é minha e está patenteada", palavras de Igor Gabriel.

E escolhi para fazer no estilo OFF-Tube a partida semifinal de Flamengo e Botafogo, com uma qualidade de áudio espetacular, e sem falar que fiz ao termino da partida pela minha pagina social Igor Gabriel, uma transmissão de vídeo onde comentei sobre a partida e sobre a primeira transmissão, foram 10 minutos no meu face social e depois transmiti no meu Instagram @igorgms1987.

Estou feliz com essa nova experiencia, acredito que fazendo isso, não ficarei destreinado, e outra OFF-Tube não é falta do que fazer, por que as grandes emissoras estão fazendo para minimizar os custos em um período de crise.

Acredito no crescimento das mídias sociais, porém vamos crescer juntos, alias meu objetivo é crescer o nome do Blog, da minha Pagina do Facebook e conseguir muitos seguidores na minha caminhada de sucesso! Isso é apenas um aperitivo do que eu vou fazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esse ano promete !!!!

Saudades do Akay