Olá Prazer, Igor....

Bom é o meu primeiro texto aqui ... apresentando meu primeiro artigo opinativo, falo o que acho, o que sinto, mas meu sentimento é intrinsecamente sobre minhas paixões, futebol, rádio, música, poesia e boemia.

Sei que nossa sociedade não anda muito bem, não obrigado! Fazer o que né, somos a consequência dos nossos atos e erros. Brasil anda bamba das pernas, mas acredito que a esperança é a ultima que morre. Segundo os mais antigos, já vivemos crises piores que esses que vivemos.

Vaidade, uma palavra um sentimento bastante comum na vida de muitos, mas isso acaba as vezes com nossas metas para com nosso meio social. Falo isso por que sou vaidoso até demais, e isso me prejudicou e muito no meu meio profissional.

Esse texto é uma pequena amostra da minha opinião sobre os fatos que me comove a escrever, olha que não leio qualquer coisa, mas aquilo que me interessa. Resumindo só exponho aqui o que me da vontade de escrever e expressar minha opinião!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Esse ano promete !!!!

Saudades do Akay

Facebook, experiencia que valeu a pena!