Rádio Esportivo Cuiabano em decadência

arquivo pessoal.

Não é a minha opinião, mas a realidade de questionamento de todos aqueles que me perguntam, ‘ em qual rádio você está?’

Hoje eu para não perder o costume, estou narrando em duas emissoras, uma comunitária e outra web-radio, mas o que eu acho disso, bom tive a boa fase, de ganhar um salario e ralar feito um ‘burro de carga’, mas agora trabalho como freelancer ganho por jogo, estou mais tranquilo!

Bom uma tranquilidade, que não tem mais a graça de 10 anos atrás, quando tínhamos 3 a 4 emissoras de rádio comerciais brigando pela audiência, eu sinto muita falta dessa concorrência sadia, mas nós não podemos deixar de praticar o ato de evoluir narrando seja lá como for, como disse meu amigo Marcelo de Carvalho, sua profissão de narrador está ficando rara, então para ser o melhor tem que se aperfeiçoar, correto a dica dele.

Meu amigo Loemil Silva está se tratando, não pode no momento me ajudar nas transmissões ao vivo pelo facebook, mas me da saudades daqueles momentos impar que tive, sendo o primeiro em Mato Grosso a transmitir futebol pelo áudio, como se fosse no rádio pelo facebook.

Quem quiser me ouvir, se liga ai, Rádio ABC Shalon FM do bairro Cophamil em Cuiabá e a Ecovale Online de Chapada dos Guimarães. Hoje em Cuiabá as rádios Comunitárias estão fazendo futebol, também as emissoras web, isso não é uma realidade que está acontecendo só aqui, no Rio de Janeiro e São Paulo, considerados grandes centros, estão perdendo seus profissionais, e os mesmos abrindo emissoras web e fazendo futebol em rádios de 3 quilómetros de alcance, por um custo menor!

Essa é a nossa Realidade, lamentável, mas esperamos que um clube suba para série B ano que vem e mude toda essa realidade que aqui está !!!

Comentários

  1. Seguinte..meu jovem e querido colega de '''PROFISSA:'..Os tempos são outros. Hoje se vc não for 'peixe' de um Grupo de Comunicação de poderoso envolvimento e privilégios no recebimento de verbas públicas ou parceriras privadas..vc não mantem o quadro de profissionais...Outra coisa, como disse antes, vc obrigatoriamente deve angariar APOIOS CULTURAIS..ou tirar do seu bolso para fazer o que gosta , mesmo por que, uma emissora comunitária, por exemplo, que não sobrevive as custas da contribuição dos fiéis, precisa manter seu recinto limpo, bem cuidado..água, luz tel etc.etc.Afinal tudo isso tem um custo e cada locutor tem a obrigação de contribuir se quiser fazer o que Ama....kkkk

    ResponderEliminar
  2. Seguinte..meu jovem e querido colega de '''PROFISSA:'..Os tempos são outros. Hoje se vc não for 'peixe' de um Grupo de Comunicação de poderoso envolvimento e privilégios no recebimento de verbas públicas ou parceriras privadas..vc não mantem o quadro de profissionais...Outra coisa, como disse antes, vc obrigatoriamente deve angariar APOIOS CULTURAIS..ou tirar do seu bolso para fazer o que gosta , mesmo por que, uma emissora comunitária, por exemplo, que não sobrevive as custas da contribuição dos fiéis, precisa manter seu recinto limpo, bem cuidado..água, luz tel etc.etc.Afinal tudo isso tem um custo e cada locutor tem a obrigação de contribuir se quiser fazer o que Ama....kkkk

    ResponderEliminar
  3. Sim Amigo, infelizmente só um milagre no futebol e melhor organização da federação nos campeonatos farão tudo isso mudar! Obrigado pelo comentário estou a disposição

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Esse ano promete !!!!

Saudades do Akay

Facebook, experiencia que valeu a pena!