Adeus 2019... Feliz 2020!

Arena Pantanal em jogo do Flamengo (foto: Internet)

Vamos falar de Rádio! Por que é do rádio que ainda gosto. Fiquei feliz nesse ano de 2019, tive até proposta da Mega FM para trabalhar lá mas não deu certo. Estou feliz sabia... estou na ABC Shalon, vou completar 3 anos lá, espero ficar por um longo tempo ao lado do Alan Sérgio, Eudes Fanaia e Wilson Peixoto ‘Pelezinho’(esse é meu padrinho).

Tivemos concorrentes na Capital de todos os Matogrossenses, a Capital FM e Mega FM montaram suas equipes esportivas, dando show de cobertura (eu reconheço). Na Mega temos o veterano Orlando Antunes, e o grande narrador da Cidade de Marilia- SP Reinaldo Silva. Falando em Reinaldo Silva, quem bebe a água de Marilia se torna um baita locutor esportivo, e olhe que dessa cidade paulista só saiu bons profissionais.

Na Capital FM, a equipe liderada pelo João Neto (tive o privilégio de atuar com ele numa partida amistosa de seleção brasileira no ano 2015 na TV Pantanal) tem uma equipe enxuta, com Anjinho Moreno na narração e o debutante Pedro Lima como repórter pista. Ah, sem esquecer do Antero Paes de Barros que participa do programa diário na Capital.

Esse ano que está se findando, mostrou que mesmo em momentos de crise, é possível trabalhar, é possível buscar investimentos, é possível focar somente em um campeonato.

O chamariz desse ano foi o Cuiabá Esporte Clube na série B do Campeonato Brasileiro, muitos apostavam no acesso, mas não deu, o Dourado permanece na B para 2020, dai então novos planejamentos, e claro evitar os erros grotescos que cometeram em 2019.

Eu descobri que minha vocação é o rádio, que minha função é narrar futebol, abrilhantar as partidas, que por mais mornas que sejam, estou ai para prender a atenção do ouvinte no alto falante ou fone de ouvido. A experiência que vivi nesse ano que já se finda, foi muito gratificante moralmente, graças aos esforços da equipe de esportes da emissora chegamos á um patamar invejável, mesmo sendo uma rádio comunitária, aprendi a gostar do que faço, claro que não dependo do rádio, tenho outro meio de renda, mas não posso deixar de fazer rádio.

Nesses 15 anos de experiência como narrador, completados no mês de outubro, confesso, meu destino é rádio, se possível eu vou até dar aula pra quem quer aprender a narrar (risos), mas a moral de tudo isso, o que posso ensinar, é amar o que faz, viver o que faz, Deus sabe de todas as coisas, e os caminhos se abrem.

Que 2020 seja um ano de muito sucesso pra todos nós !

Comentários

  1. Show de bola meu narrador.top parabéns e que venha mais 3.3.3.3 é 3 longos anos

    ResponderEliminar
  2. Grande Igor parabéns irmão você e Show melhor narrador

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo carinho amigo e grande narrador esportivo te ouvi e nao deixa a desejar na narração assim como Anjinho Moreno do qual sempre ouvia , foi sim um prazer transmitir o Cuiaba Esporte Clube do qual sempre estarei torcendo de onde eu estiver e torcendo sempre pela cronica esportiva do MT pois tem muitos profissionais muito bons nesse estado inclusive tive a honra de trabalhar com Marcelo Carvalho que defende o MT como nunca pois viajamos nas primeiras rodadas in Lóco e eu vi como ele ama esse estado e o defende . Certo ee que o proprio Cuiaba em breve estara numa primeira divisao .pois bem meu papel e contrato eu cumpri a risca 38 jogos mais sei que foi cogitado antes de mim pra estar na Mega e estaria em boas maos eu só tenho a agradecer a oportunidade e a experiencia de estar num estado promissor e que ama o futebol espero ver um dia a arena com mais de 30 mil torcedores assim como o curitba e demais times centenarios de nosso país !!! Abração amigo Igor Gabriel !!! Parabens pelo trabalho onde vi a humildade e carinho do sr Pelezinho e Fanaia que ate mandava abracos pra mim em saus transmissoes foi show de bola parabens !!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Esse ano promete !!!!

Saudades do Akay

Facebook, experiencia que valeu a pena!