Cavalo e Galo rebaixados

Pela lógica, o Z2 rebaixou para segunda divisão do Mato-grossense, o Sinop e Poconé. Confesso que o Cavalo Pantaneiro diante de suas dificuldades, ainda tinha um time melhor, nas minhas narrações que pude perceber, foi que a equipe não tinha atacante, tinham pontas e meias que trabalhavam bem a bola.

Já o Galo do Norte, infelizmente, não pontuou sendo a vergonha desse ano de 2021. Isso tudo é reflexo dá má administração, da troca de gerencia e principalmente infiltração política. Vejam, em 2015 começou um trabalho belíssimo com Marcos Birigui no comando técnico, foram três finais de estadual, 2016,2017 e 20218. O Sinop com a redução de custos em 20219 só retrocedeu. Não da pra entender, um município no porte da “Capital do Nortão”, n~]ao poderia terminar da forma que terminou.

Vamos torcer para que o Sinop volte a elite do nosso futebol, por que são 8 finais e três títulos estaduais do galo. Quem sabe agora os empresários possam ver com mais carinho o trabalho do azulão do norte.

Por falar no representante da cidade rosa, o guerreiro Orivaldo Nunes, presidente do clube desde sua fundação em julho de 2012, fez um grande feito, vice-campeão da segunda divisão em 2014 e 2019, o PEC já participou de cinco edições da primeira divisão. Pé no chão como é o presidente Orivaldo, acredito que ele possa dentro do mais rápido, retornar a elite do futebol de futebol mato-grossense.

Só oito clubes agora definem na ultima rodada, os confrontos do mata-mata da campeonato mato-grossense de futebol. Até a próxima.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esse ano promete !!!!

Saudades do Akay

Facebook, experiencia que valeu a pena!