Raio X das quartas de final do Mato-grossense

Enfim chegou a fase da mata – mata das quartas de final do Campeonato Mato-grossense de futebol, temporada 2021. Um empate e três vitórias marcaram o inicio da fase eliminatória da competição estadual.

O Operário de Várzea Grande, foi ao município de Sorriso e arrancou um empate em 2 a 2 com o Clube local. Mesmo o Lobo do Norte saindo atrás do marcador, conseguiu impor o fator “casa”, ao correr atrás do prejuízo e igualar os gols com o Chicote da Fronteira.

Tirando a invencibilidade do atual campeão de 2020, o Luverdense jogando em casa venceu o Nova Mutum por 1 a 0 no Passo das Emas. O Azulão da BR 163 não conseguiu impor seu favoritismo diante do Verdão do Norte, que marcou de pênalti e segurou o resultado.

O Ação, que é de Santo Antônio, jogou no Dito Souza em Várzea Grande. O Tuiuiú do Pantanal, que mais uma vez, atropelou o União de Rondonópolis, por 3 a 1. Os críticos da Crônica Esportiva, ressaltaram que esse time do Colorado é o pior dos últimos 5 anos.

O Dom Bosco, que se livrou do rebaixamento, avançando para quartas, não conseguiu, pela lógica vencer o Cuiabá, “soberano” nesse estadual. O resultado, pela lógica, com vitória do Dourado sobre o Azulão por 2 a 0.

Dentre as possibilidades de volta, ainda acredito que o Nova Mutum possa reverter o resultado e classificar para as semifinais. Outro jogo que vejo como difícil, é a partida de Volta entre Operário e Sorriso. Ação e o Cuiabá, devem se encontrar nas semifinais, até por que, são superiores pelo que apresentaram nas partidas passadas.

Muita surpresa vai surgir nesse Mato-grossense 2021, aguarde...

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esse ano promete !!!!

Saudades do Akay

Facebook, experiencia que valeu a pena!